segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

GEORGINA RIOS NATIVIDADE - " AMO VOCÊS TODOS "...



     Maristela, minha filha, eu amo vocês todos. 
Me alegro por não dar mais trabalho a vocês.
Ter encontrado seu pai, em plena vida , foi
muito bom e tudo tem sido muito bom. Agora,
peço a Deus por toda família  e de um jeito ou
de outro posso sempre oferecer minha ajuda.
Estamos na Colônia das Violetas, por um tempo.
De acordo com a nossa necessidade de aprender
algo novo, auxiliar em alguma tarefa humanitária,
ou mesmo desfrutar das belezas do mundo espiritual,
a gente pode mudar de Colônia e passar a morar
em outra.  Quero dizer a quem sente saudades de
minha presença, que a saudade também mora do
lado de cá. E comigo não é diferente. Mas são
saudades que não fazem sofrer. Apenas recordar
com amor, de um tempo bom que se foi.  Ainda
voltaremos a nos encontrar e então vamos nos
abraçar muito, muito. O que temos por agora
são esperanças. Fiquem com Deus sempre.
Meu coração está sempre batendo por vocês.
                                        Georgina

Nenhum comentário:

Postar um comentário