sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ANA TERESA DA SILVA DORNELLES - " AMOR DE MÃE NÃO ACABA "...


     Cassiane, seu pedido me abre caminho... beijos.
    Querida família, sintam-se abraçados por mim, em
presença de paz e muito amor.  Na emoção que me
envolve, por estar me dirigindo a vocês, numa ligação
entre dois mundos, só tenho que agradecer a Deus por
me manter nesta sintonia com vocês que aí ficaram.
Estou na Colônia das Flores, uma cidade espiritual
que pode ser chamada de Céu, por tanta beleza.
Jardins floridos me prendem a atenção, que não se
cansa de admirá-las. Tudo reflete muita serenidade.
A Misericórdia de Deus por todos nós, é infinita e
maravilhosa, e amor de mãe não acaba nunca, porque
é alimentado por esta Presença Divina.  Peço a todos
que tenham muita coragem na força do bem.  Me
perdoem se não falo do que gostariam que eu falasse.
Toda pergunta tem resposta, quando ouvimos o
silêncio que vem do sentir, do lembrar, do amar.
Meu coração bate por vocês e para sempre será
assim. Fiquem todos em paz! Com esperanças vamos em
frente.
                      Ana Teresa

3 comentários:

  1. Dona Vânia ja pedi uma vez, mas no momento eu precisando mt, se puder me. Dê um orientação espiritual. ...Valciene couto DT nascimento 24/09/76

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, D. Vânia!

    Agradeço muito por atendido o meu pedido, sendo este que me conforta um pouco mais. A saudade é muita pela falta de minha mãe, mas sabendo que ela está bem, já me sinto um pouco despreocupada.

    Agradeço novamente.

    Que Deus abençoe a senhora. Um grande abraço.

    ResponderExcluir