quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

MARCELO EMERSON TELES DA SILVA - " ERA A HORA "...



      Jeniffer, ao passar por esta mudança de mundos,
compreendi, que somos eternos viajantes, mantendo
moradas temporárias onde estamos.  E ao receber o
seu pedido de notícias minhas, deixei-me envolver
por uma emoção boa de sentir, onde não há espaço
para tristezas.  A vida não conhece o fim, no sentido
do acabar. Ela se renova, trazendo a todos nós novas
oportunidades, onde podemos caminhar com os
nossos sonhos e esperanças.  Era a hora. Não foi de
véspera, nem houve atraso no meu momento de sair
de um mundo para o outro.  Estou bem quando
compreendendo, posso aceitar tudo que me acontece.
Estou na Colônia do Rouxinol. E estou estudando.
Há cursos interessantes que posso fazer. E tenho
me esforçado em me aprimorar, acompanhando a
linha do progresso que não tem interrupção. Que
meu pensamento de paz te alcance e te deixe bem.
Sempre visito vocês. E faço de tudo para ser
notado... sem amedrontar ninguém.  Saudades
sempre.
              Marcelo Emerson

Um comentário:

  1. Gratidão gratidão dona Vânia, obrigada pela mensagem. Jenifer

    ResponderExcluir