quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

FLÁVIO LEON SOARES - " A VIDA JUSTIFICA A VIDA "...



     Daiane, é com alegria que recebo o seu pedido
de notícias minhas, e venho te abraçar e confortar
a família toda.  Não me sinto distante. Posso
compartilhar muitos momentos com vocês, mesmo
não sendo visto e nem notado.   A morte não
significa nada diante da vida, porque só a vida
justifica a vida.  Somos todos imortais e viveremos
para sempre, independente de ter um corpo físico
ou não.  Nada é maior que a vida . Nem acidente
pode com ela.  O acidente nos tira de cena, nos
promove a mudança de forma não esperada, mas,
é apenas isto. Ele passa a ser visto depois, de uma
outra forma.  Estou na Colônia das Águas, meu
local de morada atual e em nome desta Colônia
dedico parte do meu tempo aos  Anjos da Água,
atividade socorrista que atende os apelos vindos
do mundo terreno .  Tenho me esforçado no
aprender e servir, tentando de alguma forma
recuperar um tempo perdido e ao mesmo tempo
retribuir as muitas bênçãos que sempre recebi.
Amo vocês. Me perdoem qualquer coisa.
                                      Flávio

2 comentários:

  1. Dona Vânia minha amiga vizinha: Marli Martins de Faria, procura informações de sua irmã: Marlene Martins Mastrella, nascida aos 10/12/1955 e desencarnada em 28/01/2014.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Vânia, me falaram de você há algum tempo, e me tocou o coração quando me falaram, porém sempre hesitei em te escrever. O motivo por sempre hesitar? Não sei, talvez não era o momento. Meu pai faleceu Há 3 anos e 6 meses, de um cancêr devastador, que nos tirou ele após o diagnóstico em apenas 72 dias, foi muito rápido, triste, e doloroso. Sempre fui muito apegada ao meu pai, éramos amigos,e ele o meu Anjo protetor aqui na terra. Consegui me manter em pé após seu descarne para dar forças a minha mãe, mas ultimamente me sinto vazia, sem sentido nessa vida, sem vontade viver, e não gosto, e não quero sentir esses sentimentos vazios e doloridos. Ando sentindo muita falta do meu pai, falta do colo dele e de seus conselhos e carinho comigo. Mas queria mesmo é saber se ele está bem, se está calmo, pois estamos passando por momentos tristes em casa com meu irmão envolvido com as drogas, e temo por ele estar sofrendo, por ver o nosso sofrimento. O nome dele é José Maria Furtado,faleceu com 55 anos no dia 22 de agosto de 2014. Somos de Palmital-SP.
    Que Deus te abençoe grandemente, que Jesus ilumine sua vida, e que permita que você possa continuar acalmando os corações das pessoas que buscam noticias de seus entes.
    Abraços.

    ResponderExcluir