sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

VINÍCIUS EMMA DELA ROSA - " CONTINUAR SEM ESQUECER "...



     Amada família, como eu gostaria de envolver vocês
num abraço... um abraço que talvez eu nunca tenha
dado quando estava com vocês.  Um abraço feito de
muito amor e gratidão, que falasse na mesma
intensidade do carinho e atenção que sempre recebi
de cada um. Hoje, por onde vou levo comigo boas
lembranças e tudo que contribuiu com meu resgate e
aprendizado, agora tem sabor de gratidão.  Estou em
plena atividade, aproveitando meu tempo no recanto
espiritual.  É preciso continuar sem esquecer. Continuar
acreditando no amanhã, sem esquecer o ontem das
experiências já vividas.  Estou me preparando para um
Curso que vou fazer no Canadá, referente as Auroras
Boreais, onde devo permanecer até que elas aconteçam.
Fonte de descarga magnética de alta potência, nunca
pensei na importância que elas exercem em tudo que
se refere ao Planeta Terra. E tem muita gente BOA
trabalhando nisto.  Me honra muito poder aprender
um pouco sobre isto.  Saudades sempre. Aquele abraço...
                                       Vinícius

2 comentários:

  1. Oi. Gostaria de notícias espiritual de Aparecida Pereira de Souza.
    Nascimento: 14/06/1958
    Falecimento: 01/03/2014

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Dona Vânia querida,gostaria de pedir uma orientação mediunica/geral para eu mesma Maria Clara da Silva,data de nascimento 08/05/1996 muito obrigada ,que Jesus a abençoe e a sua equipe sempre.

    ResponderExcluir