quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

OSWALDO DE ALBUQUERQUE - " RECEBAM O MEU ALÔ "...



    Minha família terrena, neste momento de comunicação,
queria cumprimentar a todos e  que todos recebam o meu
alô.  No seguir de cada dia,  vou seguindo do lado de cá,
como vocês seguem por aí.  Sempre há o que fazer no lugar
onde temporariamente estamos.  Deveres e Direitos fazem
parte da Lei de Deus em qualquer parte do Universo.
Há muita coisa na vida, que a gente não sabe.  E não é
porque a gente não saiba, que elas não existam.  Tenho
me deparado com muitas situações que me surpreendem
pela naturalidade com que acontecem. Sou um Servidor
Fraterno e procuro integrar toda atividade onde eu posso
ser útil, ajudando no que é preciso. E com isto, já me
sinto um cidadão espiritual.  Agradeço as boas
lembranças que guardam de mim e vamos juntos, sempre
confiantes de Deus e contando uns com os outros.
Desejo a paz de Jesus para todos.
                                          Oswaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário