terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ESTELA MAIER BLAUTH KEIM - " AMOR E SAUDADES "...



      Amada família... faz tempo que a gente não se vê.
Demorei para aceitar que havia saído de cena. Não
conseguia entender, já que eu continuava tão viva e
ninguém falava mais comigo e nem me via, mesmo
eu estando por perto.  Depois, tudo foi ganhando novo
sentido e fui me acomodando na realidade espiritual.
Tudo foi muito rápido, tanto para mim quanto para o
Emílio. Ainda bem, que em toda parte há quem pode
nos ajudar, porque gosta de nós ou porque está
comprometido com a tarefa de auxiliar a quem precisa.
Peço a todos que aí na terra se lembram de nós, que
nos perdoe pelo sofrimento que lhes causamos em
momentos de despedida tão difícil e que possamos
seguir juntos na certeza dos reencontros do amanhã.
O amor que nos une, nunca morrerá. Ele só conhece a
força que vem da vida. Tenho viajado muito,
participando de equipes socorristas que atendem os apelos
do mundo todo. Não se perde tempo, quando aprendemos
a ter alegria no bem que se faz.  Fiquem todos com Deus.
Beijos da mãe e avó
                              Estela

Nenhum comentário:

Postar um comentário