quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

MARIA DE LOURDES CINTRA SIQUEIRA - " FLORES COM AMOR "...



    Luciana, minha filha, recebo com emoção e
alegria o seu pedido de notícias minhas.  Embora
não me sinta distante de vocês, eu sei que para
vocês não é a mesma coisa.  Me sinto abraçada
por cada lembrança, por cada saudade que sai do
pensamento de quem me quer bem. E isto me
conforta e me dá alento ao coração. Estou  na
Colônia das Flores, uma cidade espiritual, onde
já pude encontrar muitas pessoas que vieram para
cá antes de mim, e que também já pude receber
porque chegaram depois de mim.  Esta certeza do
reencontro, me despertou a confiança de que tudo
obedece a um tempo, comandado por Deus.
Nenhuma separação é para sempre.  Peço a Deus
por todos vocês que ainda estão no mundo terreno.
Estejam atentos ao que fazer no dia a dia. Não
deixem de ter fé em Deus.  Não sofram sem esperanças
e desfaçam as mágoas que surgirem.   Para toda
família, mando flores com amor. Beijos da mãe
                                   Lourdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário