quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

JOEL CAIXETA DE BRITO - " CONTINUO SENDO AMIGO "...



    Quando eu deixei o mundo terreno, de forma
inesperada, muita gente chorou por mim.  E
nesta manifestação de amizade e afeto, eu me
confortei de um jeito que não sei bem explicar.
De repente tudo ganhou novo sentido para mim.
Minha passagem na terra, não foi em vão. Sem
entender nada de vida espiritual, até porque
morrer não fazia parte de meus planos de jovem
que só queria viver, tive que me dobrar às
próprias evidências e aceitar dali em diante as
novas regras. Ver minha mãe  chorando a minha
morte, me deixava sem chão. A tristeza do meu
pai, me deprimia mais ainda. E minha avózinha?
Como não poder ajudar mais? A família... os
meus padrinhos e madrinhas...os tios...irmãos...os
amigos... o meu amor... todos estavam do outro
lado e eu não podia mais alcançar ninguém. Ah!
meu amigo Lázaro Neto, não foi fácil e taí uma
situação que eu não desejo para ninguém.  Com
o passar do tempo, as coisas vão se ajeitando e
o sofrimento vai deixando de ser.  Hoje, minha
mãe e minha avó vieram morar do meu lado e
ajudar um ao outro aqui, é tudo de bom.  Outro
tempo.  Agradeço a atenção de todos para comigo
e gostaria que soubessem que continuo sendo
amigo.  Um amigo pouca coisa, mas um amigo
coisa boa. No que posso não me nego. No que
faço me alegro. No que sei me faço humilde,
porque em tudo estamos nas mãos de Deus.
Fiquem todos em paz!  Abraços do
                                                           Joel

Nenhum comentário:

Postar um comentário