quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

FERNANDO BORGES FERREIRA - " NÃO HÁ MORTE ..."



   Olá Fabiana... é confortador saber que existem
maneiras diferentes de reencontros.  É que na
verdade não existe morte para quem parte... a
morte existe para quem fica.  E se é possível
seguir em frente, também é possível voltar para
rever os que ficaram na saudade.  Por isso, estou
aqui. Obrigado, por se lembrar de mim.  A
linguagem daqui, é diferente da linguagem daí.
O pensamento fala mais do que as palavras e o
sentir fala mais do que o comunicar. Estou na
Colônia do Sol Nascente, onde de assistido vou
me tornando assistente, preenchendo o meu
tempo espiritual.  Nas minhas orações não me
esqueço de ninguém e ter vivido aí na terra, foi
para mim uma experiência de grande valor que
vou agradecer sempre.  Continue firme, na sua
caminhada, mantendo a fé e a compreensão em
todos os dias da sua vida.   Um grande abraço,
                                Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário