terça-feira, 16 de janeiro de 2018

JOSÉ CAMILO SOARES SOBRINHO - " ERA TEMPO DE VOLTAR "...



      Dani, agradeço muito por esta compreensão
que te traz até mim e me leva até você.  Além
do prazer de cumprimentar a toda família e
amigos que deixei no mundo terreno, sinto um
grande conforto tomando conta de meu ser.
Agora, mais que antes, eu creio que sou imortal.
A morte que passou pelo meu corpo, não me
tirou a vida. E vivo continuei seguindo em frente.
Era tempo de voltar ao mundo espiritual e tudo
foi contribuindo para que isto acontecesse na
hora certa e da maneira que deveria ser.  Estou
na Colônia do Sol Nascente, em novo estágio
desta minha vida. Diga a todos que estou bem.
Que peço perdão por muita coisa e que não
sofram por minha causa. Somos todos filhos de
Deus e a Sua misericórdia é inesgotável, agindo
em nosso favor sempre. Abraços do tio
                                 José Camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário