sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

ELAINE HONÓRIO BEZERRA



    " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
 dái esperança para aquele que sofre...", e abençoe a
todos.  Elaine,mentalize sempre a presença de
Jesus em sua vida e vibre nesta sintonia de Amor.
Você é uma pessoa muito perceptiva, espiritualmente
falando. Saiba ouvir sua intuição e segui-la com
sabedoria. Tudo na sua vida obedece a uma
programação feita antes do seu reencarne. Nesta
programação está inserido o seu resgate, o seu
aprendizado e a sua promoção, para a atual existência.
O que lhe faz sofrer, em situações que você não
consegue mudar, faz parte de seu resgate. Aceite, ore
e siga sem mágoas e sem tristezas.  O que você pode
mudar, por decisão própria, faz parte de seu
aprendizado, que pode ser trabalhado por suas
atitudes e de acordo com elas virá a promoção futura.
Seja alegre, fraterna e otimista.  O importante não é
fazer uma grande obra... o importante é fazer o que
está ao seu alcance, com dedicação e amor.
                  Muita paz!
                                 Mensageiro de Cáritas

2 comentários:

  1. Bom dia Dona Vânia, eu gostaria tanto de receber mensagens do meu pai, da minha mãe e do meu marido.
    Meu pai: nasceu 15/10/1935
    Faleceu 08/11/2010
    Minha mãe: nasceu 08/09/1940
    Faleceu: 01/09/2017
    Meu marido: nasceu 08/06/1965
    Faleceu 23/09/2017
    Preciso tanto saber como estão pra confortar meu coração e amenizar essa dor. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de colocar o nome do meu pai: Saturnino Coelho da Silva, o nome da minha mãe: Maria Fernandes da Silva e o nome do meu marido: Helio Silveira Barreto, grata

    ResponderExcluir