domingo, 28 de janeiro de 2018

MAURO FERNANDES DE ALBUQUERQUE - " É PRECISO CONFIAR "...



   Eunice querida, paz e bem no seu coração.
Receba o meu abraço espiritual e peça a
toda nossa família que o receba também. Mais
que antes, hoje sei que é preciso confiar no
Poder Superior que nos comanda a vida.  Não
podemos nos virar sozinhos, nos momentos
decisivos do nosso existir.  E há sempre alguém
que pode nos ajudar. E a gente fica muito
agradecido pelo que recebe.  Não foi fácil
deixar vocês. E depois de tantos anos de
separação, aprendi que é possível estar presente,
mesmo estando em outro mundo, porque em
toda parte pensamentos e sentimentos fazem
caminho de sintonia entre os que se querem
bem.  Estou na Colônia das Montanhas, uma
cidade espiritual entre tantas outras que existem.
Tenho meus afazeres e agradeço a Deus pela
vida que Ele tem mantido em mim e em todos.
Muito obrigado, pela oportunidade de levar
minhas notícias até vocês.  Me sinto muito
confortado e espero que vocês fiquem também.
Abraços de paz e bem,
                                      Mauro

Um comentário: