sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

DULCINÉA MARIA BATISTA BORGES - " VOLTO EM PAZ "...



      Jorge, meu filho, estou aqui. Volto em paz para
confortar vocês, neste momento.  Não me sinto nem
distante, nem próxima demais. A mim parece que
posso rever vocês, minha família, quando quero e
 com notícias de vida e de nova compreensão e
não há nada que possa me impedir. Sei que muita coisa
agora é diferente Estamos todos aprendendo com as
lições que só a separação e a saudade sabem ensinar.
Encontrei, do lado de cá, muita coisa que eu não
imaginava sequer encontrar. Sempre conto com a ajuda de
quem pode me ajudar. Estou na Colônia das Flores, onde
recebo a visita de vocês, quando dormem. Agradeço a
Deus, por este momento em que alguém pode me ouvir
e passar estas informações para vocês. Eu mando um
abraço carregadinho de amor e esperanças para todos
vocês que eu sempre vou amar. Beijos da mãe,
                                             Dulcinéa Maria

Um comentário:

  1. Maria larissa marcolino9 de janeiro de 2018 às 08:02

    Dona Vânia me manda notícias de meu pai francisco nilvan marcolino
    Nascido 10 de janeiro 1963
    Falecido 20 de setembro 2017. Muito grata. Estou num desespero só

    ResponderExcluir