domingo, 28 de janeiro de 2018

JOÃO DE DEUS FERNANDES - " CAMINHANDO SEMPRE "...



    Cumprimento a todos que aí na terra, ainda
se lembram de mim.  E agradeço toda bondade
e atenção que me é dirigida. Querida filha
Fabiana, recebi o seu pedido de notícias minhas
e me emocionei, me sentindo feliz. Sei que não
é fácil para quem está no mundo terreno entender
a vida de quem está no plano espiritual.  E nem
é preciso se preocupar com isso, porque para
todos chegará a hora de entender.  O que importa
é a gente saber que estamos caminhando sempre.
Não tem como parar. E em todo lugar existem
caminhos.  E em cada caminho fazemos um curso
aprimorando  o nosso ser eterno. Estou tentando
aprender e aproveitar o tempo aqui. E nunca me
esqueço de ninguém.  Estou na Colônia do Sol
Nascente. Sempre visito vocês, tentando levar
um pouco de paz a todos.  Fiquem com Deus.
 Abraços, do
                    João de Deus.

4 comentários:

  1. Preciso de notícias de meu amado irmão Edson Pereira dos Santos, desencarnado dia 01-02-2001.
    A saudade ainda foi muito, e falta de notícias ainda mais. Aguardo anciosa Luciene Santana Dos Santos

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE GOSTARIA DE TER NOTICIAS DE MINHA MÃE GENI PEREIRA PIRES, NASCIDA EM 26/11/1966 E DESENCARNADA EM 23/08/2007. DESDE JA AGRADEÇO E AGUARDO ANSIOSA SE ASSIM FOR DO DESEJO E MEU MERECIMENTO RECEBER NOTICIAS DELA. OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  3. D. Vânia, que Deus ilumine sempre a sua Vida e seu trabalho no Bem! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Como agradecer?Estou radiante de felicidades, pois agraciada com notícias dos meus entes querido e só de saber que todos estão bem, auxiliando traz um consolo imensurável.Obrigada Jesus pela oportunidade e obrigada D.Vânia por tudo, que o senhor a abençoe sempre com luz e sabedoria, meu muito obrigada! Fabiana Ester

    ResponderExcluir