sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

ELBER MARTINS SANTOS - " SOB ASSISTÊNCIA "...



    Deixo aqui registrado minhas notícias, atendendo
a todos que querem saber de mim.  Estou sempre
sob assistência. E esta certeza de proteção me leva
a agradecer a todos que tem me ajudado sempre.
Deixei a Colônia das Águas e agora estou em novo
estágio de adaptação e tratamento espiritual na
Colônia Nova Esperança, onde devo ficar por um
tempo.  Quero dizer a toda família e amigos terrenos,
que quando me sentirem a presença, não tenham medo,
nem sofram... estou apenas visitando vocês, em breve
momento de aproximação afetiva.   Deus cuida de todos
nós, em qualquer tempo e em qualquer lugar. Fico
contente de vir até o seu entendimento. Abraços,
                                              Elber

Nenhum comentário:

Postar um comentário