quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

NATIVIDADE LUSIANA PEREIRA - " COMO UM PRESENTE "...



      Jader, recebo o seu pedido de notícias
minhas, como um presente... um presente
que Deus me deu, aqui, no mundo onde
agora estou.  Me conforto em cada pensamento
de bondade e oração que me vem da família e
dos amigos que deixei aí na terra.  Mas, há
sempre um silêncio entre nós. Vocês não ouvem
a minha voz e nem meus agradecimentos. Agora,
em que posso externar o meu pensar e agradecer,
nem sei o que fazer, tão grande é a emoção que sinto.
 Estou na Colônia das Violetas, que acredito ser
um pedacinho do céu, de tão linda.  Tenho tudo de
que necessito para minha sobrevivência do lado de
cá. E assim entre saudades e novas esperanças vou
vivendo um dia de cada vez, na certeza de que toda
separação é temporária.  Se cuide, viu?  Deixe Jesus
seguir com você. Com Ele você estará sempre bem.
 Receba e leve meu abraço a todos que perguntarem
por mim.  Obrigada, de coração, mesmo.
                                   Tia Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário