terça-feira, 23 de janeiro de 2018

PERMÍNIO LEAL DE ALBUQUERQUE - " O TEMPO FAZ A HORA "...


 
      " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
dái ao viajor a estrela guia ...", e abençoe a todos.
Eunice, que a compreensão espiritual lhe enriqueça
a fé e a esperança. A vida prossegue, sempre
conduzida por Deus.  Nada se perde. Tudo se soma.
 Não fique triste. Permínio não se encontra no plano
espiritual. O tempo faz a hora e a hora de voltar ao
cenário terreno chegou para ele.  Está reencarnado
no meio familiar que lhe é afim, para o cumprimento
de novo projeto existencial, em favor do momento de
transição planetária.  Jesus, conta com a participação
de todos, em favor de um mundo melhor.  E o
cenário terreno, onde o espírito se aprimora nas muitas
tribulações aí existentes, torna-se também o local ideal
para promover os espíritos que se predispõem a ajudar
o seu semelhante e a casa planetária.  É preciso voltar...
para seguir em frente.  Muita paz!
                                        Mensageiro de Cáritas

6 comentários:

  1. D.vânia gostaria de ter notícias de Nilton Rabello
    Nascimento 30/1/1918
    Faleceu em 30/9/2005
    Quem pede notícias é sua neta Milena
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia, é com muita fé e saudade que peço notícias de:
    José Soares da Silva
    Nascimento : 14/02/1944
    Falecimento : 07/10/2014
    Muito obrigada, que Deus a ilumine !

    ResponderExcluir
  3. Dona Vânia, é com muita fé e saudade que peço notícias do meu pai, tenho muitas saudades, saudades do seu cheiro, das rizadas.
    peço a Deus que me fortaleça. peco que o tempo vai passando e eu vou ficando com mais saudades meu coracao doi tanto.as vezes penso que vai faltar o ar.
    meu paizinho lindo te amo.
    Celio Pereira de Sales
    Nascimento : 16/01/1952
    Falecimento : 24/08/2017
    pode ser dos mensageiros que muito noticias do meu amor
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. D vânia gostaria de ter notícias de
    Marco aurélio Rabello
    Nasceu em 12/7/1972
    Faleceu em 11/2/2007
    Quem pede é Milena
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ter notícias da minha tia Rita Azevedo Cardoso, nascida em 01/01/31 e desencarnada em 19/6/09. Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Vania gostaria de ter noticias do meu avô
    Antonio Mendes de Alcântara
    Nasc. 13/06/1925
    Desencarne: 05/08/2007
    Quem pede é a neta dele Luísa
    Obrigado

    ResponderExcluir