sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

MOACIR GALDINO DA SILVA - " PEÇO QUE FIQUEM BEM "...



     Nesta vida, em que me encontro agora, tive que
fazer uma mudança total no meu jeito de ser, para
me adaptar à realidade espiritual.  Ajeitei meus
sentimentos,e para não viver sob o peso da
saudade, chorando e sofrendo, fiz um curso de
esperança para aprender a confiar no tempo que
virá. Ao ser convidado para enviar uma mensagem
à minha família terrena, fiquei emocionado e ao
mesmo tempo me senti confortado por esta
compreensão que pode unir os dois mundos. E
peço que fiquem bem. Que não sofram tanto.
Minha querida Isa, peço a Deus que cuide de você
e de nossa família, assim como Ele tem cuidado de
mim. Tenha coragem na fé e não se entregue a
depressão. Eu só vim na frente, neste caminho, onde
todos vão passar.  Estou na Colônia das Montanhas,
onde vou aprendendo a me conduzir como espírito.
Agradeço a bondade com que todos se lembram de
mim, e espero ser um dia, assim como todos pensam
que eu já sou. Sintam-se abraçados por mim.
                                       Moacir Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário