segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

FERNANDO RODRIGUES SANTANA DO NASCIMENTO - " COM FÉ "...



   Mãe, sempre busco no seu amor o colo que
me aconchega e me conforta. Voltar ao meio
familiar é sempre motivo de alegria para mim.
Amo a todos, não me esqueço de ninguém e
gosto do jeito carinhoso quando se referem a mim.
Me perdoem, pela dor que lhes causei, em
momentos difíceis de nossas vidas. Passou. Hoje,
estamos em novas condições de compreender e
seguir. Não podemos viver chorando, lamentando
o que aconteceu.  Estou estudando, na Colônia do
Rouxinol, com muita vontade de aprimorar meus
conhecimentos e ser útil aqui, enquanto estou por
aqui.  Sempre visito vocês e gosto muito quando
percebendo minha presença, conseguem captar os
meus pensamentos e então podemos trabalhar
juntos. Saudades sempre. E com fé eu vou...
    Beijos do sempre filho,
                                           Fernando

Um comentário:

  1. Ola dona Vania como vai, gostaria de obter noticias de meu pai .desencarnou 24 de agosto de 2017 .data de nascimento 16 de janeiro de 1951. Agradeço. E espero receber logo noticias dele. .

    ResponderExcluir