quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

SATURNINO COELHO DA SILVA - " FILHA, ESTOU AQUI "...



    Rosiany, minha filha, estou aqui... o lugar para onde
vão os que deixam o mundo terreno.  Emocionado
com o seu pedido de notícias minhas, sinto um grande
conforto tomando todo o meu ser.  E a vida continua...
de forma tão natural, que tenho dificuldades de
entender tudo que me tem acontecido. Tenho visitado
e acompanhado os que vieram depois de mim, como
se coubesse a mim ajudar de alguma forma. Acredito
que isto tem feito muito bem a eles e a mim também.
A Maria, sua mãe, assim que veio para cá não queria
me ver. Tinha medo de minha presença. Não era por
mim e sim por ela mesma.  Medo da certeza da
mudança sem volta. Agora, com o passar do tempo,
já podemos nos entender melhor.  Ela e o Hélio estão
na Colônia Nova Esperança em tratamento necessário
a adaptação e ao bem estar deles.  Eu, estou na
Colônia das Águas, mas consegui um período na
Nova Esperança, para ficar mais perto deles, até que
se sintam mais seguros e confiantes.  Os Espíritos
Protetores, que são os Mensageiros de Deus, assistem
e socorrem a todos, não deixando que nada falte a
ninguém, mas a presença de um familiar completa o
tratamento, por causa dos elos afetivos.  Eles tem
recebido muitas visitas, tanto dos que estão do lado
de cá, como de vocês que ainda estão aí. Quando
dormem o espírito aproveita para sair do corpo e são
trazidos para rever os que vieram embora. Nunca há
uma separação total. Sempre há uma forma de reencontrar.
Minha filha, tenha muita coragem na sua luta. Muita fé
em Deus e ore pelo seu esposo Hélio, porque ele
precisa muito do seu apoio e da sua compreensão.
Desejando o bem a toda família , me despeço em paz,
pedindo a Deus que abençoe vocês todos. Abraços do
pai,
            Saturnino

3 comentários:

  1. Boa noite dona Vania e equipe. Gostaria por favor de saber em qual data a senhora está respondendo? Aguardo aflita uma msg de Odair Cordeiro de Oliveira solicitei em 16 de novembro de 2017. Por favor, me ajudem!
    Luz e paz para todos,
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Dona Vânia, pela notícia do meu querido pai, que Jesus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Dona Vania. Gostaria de solicitar uma psicografia para uma pessoa que me pediu. O espírito é Jefferson Alex Messias Gomes dos Santos - Desencarne em 21/03/1991. Muito grato!

    ResponderExcluir