quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

WENDER FELIPE - " CONTINUO PARTICIPANDO "...



     No tempo que segue, eu também sigo junto.
Eu não fiquei para trás e nem estou na frente.
Sigo junto.  Não me sinto só. Continuo amando
e continuo sendo amado, numa sintonia que
desconhece separação. No que precisa ser
perdoado, vamos aprendendo que compreender
dói menos do que guardar mágoas . Neste
momento , em que posso me manifestar, quero
dizer a toda família e amigos que deixei na
terra, que se alegrem por mim. Não me
recordem com tristezas.  O que passou, passou.
Agora vivemos um novo tempo. Continuo
participando de novos campeonatos, porque
no seguir da vida, o que vale é viver. Na
Colônia do Rouxinol, sou um estudante
dedicado. Nas minhas saudades só existe amor.
    Beijos de
                  Wender

Nenhum comentário:

Postar um comentário