sexta-feira, 2 de março de 2018

MAURIDES MARTINS FERREIRA - " SEM MEDO DE CONTINUAR "...



   Passado o momento de surpresas e idéias confusas,
me vi em nova dimensão, sem medo de continuar
vivendo. Obrigado, Luciana, por me encontrar aqui,
através destes amigos que me localizaram.  Sei que
não é fácil  para quem é " vivo aqui", falar com quem
é " vivo aí". São muitas dúvidas e nem tudo se pode
entender, numa notícia que parte do estado espiritual.
Não ficarei triste se isto acontecer comigo, em relação
a quem me conheceu de antes. Eu também já fui assim.
Hoje, sou a prova viva do que tanto questionei.
Amada família, tenham muita fé e entendimento cristão.
É preciso agir no bem, com paciência, tolerância e
oração. Ter religiosidade, é contar com um tesouro de
apoio para este tempo de tantas previsões negativas, de
tanta insegurança e conflitos de toda forma.  Os espíritos
que trabalham para Jesus, estão convocando a todos que
tiverem um pouquinho de boa vontade para ajudar a
aumentar o espaço do bem... porque só assim se diminui
o espaço do mal. Aproveitem a viagem terrena. Ninguém
sabe quando ela terminará... já que na terra todos são
passageiros e em algum momento precisam partir.
Estou na Colônia das Montanhas, onde de assistido vou
me tornando assistente dos que estão sempre chegando
por aqui. Todos nós mudamos. Fiquem com Deus.
  Abraços do tio
                           Maurides

2 comentários:

  1. Boa tarde
    Gostaria de receber notícias de meu marido Valdir Garcia, nascido em 04.9.1949, falecido em 13.12.1999 e de minha filha Andréia Valio Garcia, nascida em 27.5.1982, falecida em 29.7.2015. Grata

    ResponderExcluir
  2. Bom dia com alegria!
    É com alegria que venho agradecer a sr. dona Vânia, pela carta do meu tio Maurides, estou muito agradecida. E peço ao nosso Pai Celestial Luz e Amor infinito em sua jornada, que se dedica a esse trabalho tão grandioso..Que Jesus a abençoe.
    Luciana

    ResponderExcluir