sábado, 10 de março de 2018

JACSON FOGAÇA - " AINDA VOU ENTENDER "...

Volto, neste momento de comunicação, para
dizer a toda minha família que já me sinto  um
cidadão espiritual.  Os anos de nossa separação
vão se somando, embora tudo tenha o seu continuar.
E todos temos uma história para contar.  Estar do
lado de cá, ou estar onde vocês estão, é apenas
uma questão de tempo. Nada é eterno enquanto
estivermos evoluindo.  Agradeço a bondade de
quem reza por mim. Me envergonho, quando me
atribuem qualidades que ainda não tenho. Me
esforço na vontade de ser útil e de dar o mínimo
de trabalho para os que cuidam de mim.  Sou um
Servidor Fraterno, e na Colônia do Sol Nascente
integro equipes que atendem os apelos de
socorro que chegam de toda parte, sem me
descuidar de outras atividades que me ensinam
e me acalmam, diante de meus próprios
desafios. Obrigado pelo carinho de todos que
não desistiram de me querer bem. Desejo paz a
todos, com votos de felicidades e confiança em
Deus. E vamos em frente. Muita coisa eu ainda
vou entender...
              Jacson

Um comentário:

  1. Olá Vânia, encarecidamente venho pedir notícias e claro se for permitido de minha avó Alexandrina Gomes Vieira que encarnou em 10/06/1930 e desencarnou em 03/10/2007 e também de minha madrinha querida Maria Luiza Vieira encarnou em 22/09/1954 e desencarnou em 26/08/2016! Obrigada e que a paz e luz do Mestre Jesus nos envolva! Renata Graciano

    ResponderExcluir