sexta-feira, 2 de março de 2018

ADAIR DE SOUZA MARTINS - " TODA DISTÂNCIA É RELATIVA "...



     Ronan, peço a Deus que te abençoe e também a
toda nossa família. Estou emocionado. Nem sei o
que dizer... O coração bate acelerado e as idéias
se atropelam na minha cabeça. Há tanto o que dizer...
Ao mesmo tempo parece que tudo já foi dito.  Neste
tempo de separação toda distância é relativa. Nunca
absoluta. Em muitas situações caminhamos tão juntos
que até penso que continuo aí com vocês, no mundo
terreno.. Em outra situação, me vejo reunido com vocês
aqui, onde estou, que até penso que vocês já vieram
também para este mundo.  É que a vida não morre e a
vida não dorme. O que morre e o que dorme é apenas
o corpo de matéria, mas não o que anima este corpo.
Estou na Colônia das Águas, onde até pescar é
possível... mas é diferente. Difícil explicar. Simples
para quem está aqui. Estejam atentos ao tema da
Campanha da Fraternidade. A paz que se pede para o
mundo, deve começar em cada um de nós.  E unindo
esforços, o mundo terreno se regenerará. E Jesus conta
com todos para esta obra de amor. Saudade sempre
será o caminho de reencontro entre os que se querem
bem. Ela não é medida por quilômetros e sim por
sentimentos e esperanças.  Um grande abraço,
                                   do pai Adair

2 comentários:

  1. Ola boa noite dona Vania venho pedir encarecidamente noticias de meu pai Celio Pereira De Sales desencarnou 24 de agosto de 2017 data de nascimento 16 de janeiro de 1951 .Saudades doi no peito.peço noticias . obrigado pela oportunidade

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde dona Vânia! É com gratidão que venho agradecê-la pela carta do meu pai Adair. Que Nosso Mestre Jesus ilumine sua jornada.
    Ronan

    ResponderExcluir