quarta-feira, 21 de março de 2018

ARGEU RODRIGUES NUNES - " RENDO GRAÇAS A DEUS "...



      Em tudo rendo graças a Deus.
      E nesta confiança me regozijo.
      Como pai e avô, abençoo a família terrena.
     Não me sinto velho, e a cada dia, mais me rejuvenesço.
     Mas gosto de ser avô, na troca de sentimentos.
     Integrado nas atividades espirituais, estou sempre a
procura do que posso ajudar, onde posso ser útil. E nunca
falta o que fazer. Morrer, não significa descanso eterno para
o espírito. O corpo tem tempo de validade e chega num
ponto em que não consegue mais acompanhar o espírito
que lhe dá vida. Aí o espírito o deixa, para continuar com
mais liberdade o seu caminhar.  Nada se compara a vida
que vem de Deus. Independente de nossa compreensão ou
ou não, estamos todos sob o comando de Deus.  Trabalhemos
em favor da paz. Mais paciência, mais calma, mais tolerância.
O mundo precisa de amor. O Amor ensinado por Jesus, que é
o de: amar o próximo e só fazer a ele o que quer que ele lhe
faça. É preciso assim exercitar, e render graças a Deus.
 Fiquem todos em paz. Obrigado, minha neta Isabel.
                Vovô Argeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário