sexta-feira, 16 de março de 2018

MARCOS ANTÔNIO CLAUDISTON



      " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
ponde no coração do homem a compaixão e a caridade...",
e abençoe a todos... No continuar da vida, tudo obedece
ao roteiro já estabelecido anteriormente, e que a morte
do corpo não determina o fim do roteiro.  Marcos Antônio
prossegue, se integrando em atividades onde além de
ajudar em alguma função, atende também à sua vontade
de aprender e se aprimorar.  No momento ele está em
uma equipe  espiritual que presta assistência a brasileiros
no Oriente Médio.  Recebeu esta vibração familiar, que
muito lhe confortou o ser e pedindo a Deus que abençoe
a toda família terrena, espera um dia, poder contar tudo
que tem feito por aqui, no continuar da vida. Muita paz!
                                   Mensageiro de Cáritas

5 comentários:

  1. Gostaria de receber notícias dos avós maternos,pais de minha mãe Luzia da Silva Paranhos
    Minha avó morreu qdo minha mãe tinha 17 anos acho q foi em 1937.O nome dela:MARIA DA CONCEIÇÃO DE ARAÚJO SILVA
    Meu avô acho q faleceu em 1961.Nome:FRANCISCO CASEMIRO DA SILVA,ambos em Salvador/BA
    Obrigada sempre,D.Vânia.
    Celene Maria

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia! Deus lhe abençoe e guie sempre, dando-lhe sabedoria e resiguinação para cumprir a missão que lhe foi atribuída.
    Em Outubro de 2016 a senhora me trouxe noticias maravilhosas do Paulo Anderson Almeida Miranda., nascido em 17/05/1980 desencarnou em 19/11/2015.
    Um ano e meio depois, venho suplicar noticias dele.. Ultimamente venho pensado muito em seu espirito, a saudade tomando conta de uma forma que talvez eu esteja até o chamando em energia, sintonia. Gostaria que enviasse a ele meu eterno gratidão e carinho.
    Não sei até que ponto sou merecedora de obter noticias dele.. Dizer a ele que a saudade é grande e agradecer a DEUS por nosso ultimo encontro antes dele desencarnar. A saudade é eterna e meu desejo é de um dia poder reencontra-lo!
    Eternamente grata a senhora e desculpe qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde meu nome é Maristela Cardoso, eu gostaria de saber noticia do meu pai nome: SERVINO CARDOSO DA SILVA data de nascimento 30/04/1946 data do desencarne 14/05/2007. eu sempre sonho com ele e não sei se ele esta querendo transmitir alguma mensagem para mim. obrigada

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Dona Vânia, hoje me bateu uma enorme saudade do meu pai, queria muito noticias dele. Se possível ficarei grata! O nome dele e Valdivino Lopes da Silva, nasceu em 08/10/1947 e faleceu em 23/07/2012.Adriana.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ter notícias de meu avô Cyro Velasco de Azevedo nascido em 08/05/1912 e falecido em 06/09/1994 muito obrigado

    ResponderExcluir