segunda-feira, 12 de março de 2018

PRECE ESCRITA POR BORTOLO DAMO

 

Bortolo Damo chegou em Palmelo - Goiás, no
dia 12 de outubro de 1.958. Morou em Palmelo,
até 02 de junho de 2.009, quando desencarnou,
com 83 anos de idade.  Nesta cidade, quando
se propôs a trabalhar com a sua mediunidade
de cura, em nome de Jesus, ele escreveu esta
prece:
          Deus,
                  Eu vos peço perdão
                  de todas as minhas culpas,
                  até da mais pequena que possa
                  ter ferido meu irmão.
         Deus,
                  Dai-me a inteligência
                  para combater a minha ignorância
                  e a luz para destruir minha inferioridade.
        Deus,
                  Eis aqui meu espírito,
                  nas Vossas mãos entrego meu trabalho e,
                  na prática da caridade, o meu corpo.
       Deus,
                 Viva em mim a Vossa perfeição e,
                  viva em Vós a minha humildade.
      Deus,
                Fazei de mim a Vossa vontade,
                para a paz na terra e, glória no Céu.
                                                      Bortolo Damo

5 comentários:

  1. Linda oração do Sr. Bartolo.
    Tão corajosa...

    Por vezes não sabemos o que a Espiritualidade espera de nós... o que Deus nos permitirá. As vezes é dificil seguir... a mensagem dos nossos amores que já se foram acalenta a alma. Obrigada Dona Vânia. Queria eu ler mensagens diárias da minha avó-mãe, porque sinto falta demais do abraço dela, nos dias de desalento, como o de hoje... sinto falta demais.
    - Vóvo Tutu, Maria Paes Leme, nasceu dia 24/10/1926 e desencarnou 19/07/2016... faz uma falta danada aqui, vovó, Minha Santa. Te amo pra sempre de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dona Vânia, gostaria muito de receber noticias do meu irmão THIAGO BRENO DA SILVA que desencarnou em 25/12/2017 ele nasceu em 05/11/1981. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite dona Vânia. Gostaria de saber se tem possibilidade de comunicação com minha mãe. Desencarnou em 03.05.2017. Nasceu em 08.11.53. Saudade é grande. Super obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dona Vânia .
    Gostaria de saber notícias da minha tia Joana Rita da Silva que desencarnou em 12/07/2016 Nasceu em 28/08/1944
    Muito obrigada !!

    ResponderExcluir