quarta-feira, 21 de março de 2018

ALBERTO CAVALCANTE MAZZONI - " NUNCA DEIXEI DE VIVER "...




          Venho agradecer as boas vibrações que me
envolvem , e me fazem sentir abraçado , confortando
o meu ser.  Não sei dizer como tudo acontece, mas
sei que acontece. Nunca deixei de viver e não há
sofrimento no meu viver. Tudo segue, alternando
coisas boas, coisas tristes, momentos bons e momentos
difíceis.  Não houve julgamentos e em tempo algum
fui acusado de alguma coisa, por quem quer que seja.
 A minha consciência é meu juiz.  E toda cobrança me
vem dela, para comigo mesmo.  Diante do amor e
atenção que a família e os amigos me dão, encontro
um apoio que me fortalece na reavaliação de minhas
atitudes e me ajuda a seguir em frente.  Estou na
Colônia do Rouxinol, estudando e me dedicando a
atividades que me servem de terapia  nas minhas carências
e incentivo para novas realizações. Uma coisa posso
afirmar: nada se perde.  Até o que parece ter sido tão ruim
serviu para alguma coisa, em favor de um novo bem.
Amada família, obrigado por ter vocês na minha vida.
Prometo reencontrá-los um dia.  Recebam o meu abraço de
paz.
                Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário