sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SIRLEY SILVA DIAS - " ESTOU ME CURANDO "...



   Angelita, querida filha, meu coração bateu forte,
ao receber o seu pedido de notícias minhas. A
emoção tomou conta de mim e por um instante,
voltei ao aconchego familiar terreno... quanto
sofrimento, meu Deus! Ainda bem, que o pior
já passou.  Na Colônia das Flores continuo em
tratamento em favor de meu perispírito, que é
o corpo que a gente tem no mundo espiritual.  O
meu, estava doente também. Graças a Deus, estou
me curando. A cada dia me sinto mais animada.
 Me perdoem, por eu ter feito vocês sofrerem tanto.
Não foi em vão. Eu precisava desta purificação.
Quero ficar bem, para também ajudar outros que
sofrem tanto. Querida família, amo vocês.
Filha, Deus te abençoe hoje e sempre. Nunca me
esqueço de rezar por vocês. Muitas saudades...
                                 Sirley

2 comentários:

  1. Muito obrigada, Vânia. Que Deus continue te iluminando.

    ResponderExcluir
  2. Querida Vânia, a familia de Carmem Regina de Andrade sente muita saudade e gostaria de receber noticias. Ela desencarnou em 03/08/2015. Um abraço e que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir