sábado, 5 de agosto de 2017

RAFAEL ENRICH GABARRO - " A VIDA LEVA E TRAZ "...



     Somos viajantes da vida. Ela nos leva e nos traz.
Ela nos traz e nos leva. A qualquer momento do
tempo, estamos em algum lugar.  Amada família,
recebam em paz e harmonia o meu abraço de afeto.
Meus filhos, representam a verdadeira herança que
deixei no mundo terreno, quando aí estive na última
viagem reencarnatória.  E receber este seu pedido de
notícias minhas, quando aí já não estou mais, é muito
gratificante para mim, querida Fernanda. E posso
dizer que no plano espiritual vou ganhando segurança
aos poucos É necessário se integrar, para melhor servir,
prosseguindo sempre. Estou na Colônia do Sol Nascente,
e me sinto renovado não só na saúde, mas na idade
também. Enquanto estiver do lado de cá, quero ser
referência para minha família terrena, assim como, a
família terrena é referência para mim. Que Deus nos
mantenha sempre unidos no ideal da fé, do amor e das
boas realizações. Com saudades abraço a todos,
                             Rafael Enrich

Um comentário:

  1. Obrigada Dona Vânia. . Estou muito emocionada e grata.. Sempre quis notícias do meu pai. Gratidão. .

    ResponderExcluir