quarta-feira, 30 de agosto de 2017

MARIA FLORIANÓPOLIS - " VIDA, SEMPRE VIDA "...



      Mana querida, obrigada pelo carinho.
A nossa vida, em qualquer tempo é feita de
encontros e desencontros.  Nunca podemos
estar com todas pessoas amadas, ao mesmo
tempo. Para estar com uns é preciso estar
separados de outros. E isso vai se alternando
de um jeito que só Deus sabe conduzir.
Quando eu estava aí na terra, eu chorava de
saudades dos que não estavam mais aí comigo.
Agora que estou aqui, sinto saudades de vocês
que ainda não vieram para cá. Que coisa,hem!
Fico satisfeita em mandar minhas notícias de
vida e mais feliz ainda se elas puderem
confortar vocês, a minha família terrena.
Estou na Colônia das Violetas, meu novo
endereço, aprendendo que vida, é sempre vida.
         Abraços da irmã
                                   Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário