segunda-feira, 28 de agosto de 2017

JOÃO VIEIRA DA SILVA - " OUÇAM O QUE VENHO CONTAR "...



   Pedindo a Deus que nos abençoe e conduza nos
bons sentimentos, te agradeço querida Izadora por
este momento especial na minha vida.  Em tempo
de separação, estamos sempre à procura de uma
oportunidade de encontro. E aqui, não é diferente.
Eu peço a todos que se lembram de mim, que
ouçam o que venho contar. Quando morremos aí
na terra, não viramos espírito, porque espírito nós
já somos desde que fomos criados por Deus. No
mundo terreno, estamos só de passagem. E para
estar nele, precisamos de uma roupa especial, que
é o corpo de matéria, sujeito a doenças e prazo de
validade. Para viver no mundo espiritual temos
um corpo mais leve, chamado de perispírito, com
o qual nos fazemos visíveis nele. O espírito, na
verdade é essência inteligente de vida. Essência
não se vê, se não estiver envolvida em alguma
matéria, mais grosseira ou mais sutil. E Deus,
criou cada essência com a sua individualidade.
Por isso, somos sempre o que somos. O que eu
realizo hoje, é o que sonhei ontem. O que vou
realizar amanhã, é o que sonho hoje.  Obrigado,
por me ouvirem.  Tenho feito vários cursos,
sempre na vontade de entender o mistério da
vida. Ainda não sei nada. Mas o pouco que sei
me sinto na obrigação de repartir. Afinal, o que é
a nossa vida? Senão repartir? Muito obrigado
pela atenção e por tudo . Abraços de paz!
                                                     João Vieira

2 comentários:

  1. Olá alma bondosa!Venho através do seu blog,pedir por uma mãe aflita,q tem chorado todos os dias desde o desencarne do teu filho Alarme Leandro Pessoa Reche,ele nasceu no dia 13/01/1994 e faleceu no dia 17/08/2013,essa mãe tem procurado pela ajuda da senhora faz tempo,mas nunca foi atendida,por isso recorreu a mim para tentar ajudá-la ter notícias do teu filho amado...Dona Vânia,te peço de coração ajude essa mãe aflita ter notícias do filho...Sei q serei atendida e é nessa certeza q deixo meu carinho para com a senhora é minha gratidão...Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. O nome dele ficou errado,Alaf Leandro Pessoa Reche

    ResponderExcluir