quarta-feira, 2 de agosto de 2017

FLORISMAR SILVA MESQUITA - " A VIDA ME TROUXE AQUI "...



      Amada família... a vida me trouxe aqui. E é com
muito amor que abraço a cada um.  Muita coisa mudou
e até a maneira de comunicação também.  Preciso da
sintonia de outra pessoa, que faz caminho  entre os
mundos, me permitindo este falar.  E ao mesmo
tempo em que tento confortar a todos que se lembram
de mim, também me conforto na alegria deste
reencontro. Estou na Colônia das Violetas, aprendendo
com as coisas que posso participar do lado de cá. Que
bom tempo é este! Uma nova compreensão caminha
a passos largos, e a morte já não fala só de tristezas.
Deus abençoe a todos nós, que mesmo na separação
seguimos sempre juntos. Depois, eu volto mais...
Obrigada, viu? Abraços de
                                       Florismar

2 comentários:

  1. VALDIVINA OLINDA DE JESUS

    FALECIMENTO 26/08/2015


    NASCIMENTO 06/09/2016

    Olá DN.Vânia eu queria muito uma psicogragia de minha mãe espero respostas. Obrigado e boa noite.

    ResponderExcluir