quarta-feira, 23 de agosto de 2017

RITA AZEVEDO CARDOSO - " SE EU PUDESSE MANDARIA FLORES "...



     Cláudia, seu pedido chegou até mim.
     E por isso estou aqui.
     Um rapaz muito bonito, me emprestou um
telefone que faz esta ligação. E assim estou a
falar.  Tudo parece ser muito natural, por aqui.
Nunca me sinto sozinha e sempre tem alguém
que vem me visitar e até convidar para participar
de alguma comemoração.  Estes dias mesmo, fui
assistir um espetáculo que tinha música, dança e
entrevista.  Foi lindo demais.  E sabe quem estava
lá, participando do show?  A Hebe Camargo.
Fiquei surpresa e feliz, compreendendo cada vez
mais, que onde a gente estiver, estamos sempre na
Casa de Deus, seguindo juntos, sem perder de vista
as pessoas que admiramos. Ah! minha querida, se eu
pudesse mandaria flores, para você e toda minha
família. Obrigada por ligar para mim. Vou devolver
o telefone, porque acabou a bateria.  Beijos, da tia
                                 Rita.

2 comentários:

  1. Solicito notícias do meu irmão Marcos Augusto de Maio Carvalho, nascido em 21/11/1972 e desencarnou na madrugada do dia 10 para o dia 11 de maio de 2001.


    obs: já havia solicitado mas não obtive resposta


    Agradeço desde já a atenção

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vânia! Bela mensagem da minha querida Tia Rita.

    ResponderExcluir