quarta-feira, 30 de agosto de 2017

JOVELINA BARBOSA SOUSA - " FIZ TÃO POUCO "...



     Paula querida, ao me ver lembrada por
sua atenção e carinho, fico constrangida.
E me emociono. Sim... emociono de pensar
que em tudo aquilo que hoje recebo com
pensamentos de gratidão, me leva a refletir
que fiz tão pouco. Poderia ter feito mais...
Espero continuar dando o melhor de mim,
em tudo que fizer. E hoje, ao lhe enviar
essas palavras de agradecimento e saudades,
quero lhe dizer que pense sempre em Jesus.
No que Ele ensinou com referência ao amor.
Ame, quanto puder e um pouco mais do que
puder. De uma forma cristã, ame com piedade.
Até doer. Nunca guarde mágoas. Se não puder
perdoar, desculpe. A pessoa que lhe ofendeu
pode ser mais infeliz do que você imagina.
Talvez você ainda não entenda o porque destas
minhas palavras. Quando precisar delas, e se
lembrar de mim, pelo menos eu vou acreditar
que fiz algo de bom em seu favor.
 Beijos de paz
                      Jovelina

3 comentários:

  1. Gostaria de receber uma orientação espiritual. Meu nome é Heloisa Helena de Carvalho nasci no dia 08/08/1981

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia , gostaria de ter notícias de meu marido Knud Hove Sorensen, falecido em 26/05/2016, desde já agradeço, abs
    Maristela Sorensen.

    ResponderExcluir
  3. Dona Vânia MUITÍSSIMO OBRIGADA não tenho palavras para agradecer esta mensagem de uma pessoa tão especial pra mim. Foi com muita alegria e lágrimas de felicidade q li e reli!!! Deus lhe pague com muito amor paz e luz e saúde, em seu caminho dia a dia! Gratidão Gratidão Gratidão. Enorme abraço!!!

    ResponderExcluir