domingo, 27 de agosto de 2017

ADAZILDA DE OLIVEIRA LEAL - " UM NOVO TEMPO "...



   Izadora querida, quando me chamaram para
participar de uma reunião, onde eu podia me
comunicar com o mundo de vocês, fiquei sem
saber o que fazer. Me disseram que era só para
dar minhas notícias, e que eu ia gostar. Aí pensei
comigo: - por que não? Aí eu vim. Estou aqui...
não vou negar que estou tremendo. Eu não sei
dizer como isso acontece. Me deram um celular,
já com a ligação feita e disseram que eu tinha
um minuto para a conversa.  Como é que a gente
conversa, em um minuto? Eu nem sei medir esse
tempo. Mas a ligação vai cair, quando ele finalizar.
Então eu quero dizer a todos da minha família, que
eu estou viva, tudo direitinho, estou bem de saúde,
graças a Deus e vivendo um novo tempo. Estou
num lugar chamado Colônia das Flores, que até
parece ser o céu. Só sei que não é, porque eu não
mereço tanto. Gosto quando em sonhos, vocês vem
me ver. E quando eu vou ver vocês, levo flores.
Finalizo pedindo a Deus para proteger vocês todos.
E muitos abraços de paz e bem
                                           Adazilda

Um comentário:

  1. Espero em Deus que sua mãe Maria esteja plenamente recuperada!
    Sou muito grata pela psicografia da minha mãe e pelas notícias espirituais do meu pai e da minha tia.
    O trabalho que a senhora realiza com a sua equipe é uma bênção de Deus.
    Obrigada por tudo
    Celene

    ResponderExcluir