domingo, 13 de agosto de 2017

MARIA ELIANY FERREIRA TELES - " ESTOU ONDE ESTOU "...




     É assim que compreendo o que acontece comigo:
estou onde estou.  Sem ter um lugar para ser definido,
eu estou, na verdade, onde está o meu pensamento.
Isso, muitas vezes me causa alguns problemas... mas,
o que fazer? se sou assim? Muitas vezes, tentando
ajudar as pessoas de quem gosto, acabo criando mais
problemas para elas. Não é o que quero... mas é o que
acontece. Tenho me esforçado em mudar, para não
me envolver do jeito errado.  Me perdoem, viu?  Aos
poucos vou aprendendo o que ainda preciso aprender.
Confiemos na bondade de Deus, que criou o Universo
para nos abrigar. Em toda parte a Sua proteção está
presente. Recebam o meu abraço  e muito obrigada
por me ouvirem. Fiquei melhor.
                                   Maria Eliany

3 comentários:

  1. Olá mas uma vez venho aqui pedir dona Vania que queria muito receber noticia do meu filho desencarnado dia 17/08/2013 Alaf e nascido dia 13/01/1994 preciso acalmar meu coração nem que for uma só linha escrita obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá dona Vânia, veio por meio deste falar que gostaria de pedir uma orientação espiritual, meu nome é Victória da Silva Sousa, nasci em 07/03/1997 em Caldas Novas. Obrigada, que Deus esteja convosco.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Dona Vânia. Estou escrê vendo para saber notícias de Angela Cassol minha mãe adotiva que desencarnou no dia 26 5 2010 aos 73anos de câncer no útero eu Neusa Fernandes gostaria de saber como ela está e onde se encontra. Abraços com carinho.

    ResponderExcluir