quinta-feira, 31 de agosto de 2017

RONIVON RIBEIRO DO PRADO - " AGRADEÇO A ATENÇÃO "...



     Aproveitando esta oportunidade que estou
recebendo, agradeço a atenção.  O seu pedido
de notícias, é para mim, Pollyana, um presente
de Deus. Sei que não é comum, para quem vive
no mundo terreno, querer saber de quem já foi
morar no mundo dos espíritos. Admiro sua
iniciativa, e quero te confessar que me fez um
grande bem. Será muito bom, se minhas palavras
de vida, puderem confortar a toda família e amigos
que aí deixei. Aos poucos vou vencendo minhas
dificuldades, próprias de um pecador como eu.
Ainda não enfrentei nenhum tribunal aqui, a não
ser o da minha consciência. E dela eu não tenho
como fugir.Estou me preparando para atender ao
que ela me sugere.  E proteção não tem faltado.
Estou na Colônia das Águas, por um tempo.
Deus cuida de todos nós. Fiquem bem. Muito
obrigado,por querer saber de mim.
                 Abraços do tio
                                      Ronivon

Um comentário: