quinta-feira, 3 de agosto de 2017

LÚBIA GORETE MARTINS FARIAS



      " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
dái ao viajor a estrela guia...", e abençoe a todos.
        Lúbia Gorete, que a doce mãe de Jesus lhe
abrace a alma e lhe dê alegria de viver. Uma
experiência terrena, não quer dizer a eternidade.
É apenas um momento, no seu eterno existir. Se
a vida lhe apresenta provas difíceis de serem
superadas, é porque você já se encontra em fase
seletiva. E forças não lhe faltarão. Tenha bom
ânimo, fé em Deus e esperanças sempre. Ouça
sua sensibilidade que na intuição lhe dá avisos
importantes. E faça o bem. Nunca se canse de
fazer o bem. Em muitas situações do dia a dia, é
perdendo que se ganha. Deus lhe conhece desde
sempre. ELE não quer o seu sofrimento. ELE
quer a sua felicidade... a sua vitória.
             Lá , além do horizonte,
             Unindo a Terra ao Céu,
             Brilha um caminho de estrelas...
             Inspirando ao viajante
             A caminhar, com a certeza da fé.
   Não se deixe abater. Siga confiante!
                           Mensageiro de Cáritas

7 comentários:

  1. Que linda mensagem! Que belo trabalho Dona Vania e mensageiro de Caritas! Eu gostaria de receber notícias da minha avó Anália Pereira de Sales nascida em 16/10/1923 e que desencarnou deixando muita saudades dia 04/01/2011. Agradeço de coração! Muita Luz!

    ResponderExcluir
  2. Olá Senhora Vania, me chamo Millena E tenho 19 anos. Gostaria de receber mensagem de minha mãe que era espirita por sinal, que desencarnou faz quase 5 anos, vitima de um assassinato cruel.

    Nome: Iara Regina Gomes Garcia
    Data de nascimento: 18/02/1979
    Data que desencarnou: 12/11/2012
    Agradeço desde já, entrarei todos os dias no seu blog, na esperança de uma resposta. Muita luz e parabéns por esse dom lindo

    ResponderExcluir
  3. dona Vânia pede solicitação de notícias do meu pai e meu irmão no dia 19 de julho não sei se a senhora recebeu mas quero aqui enviar novamente peço a Deus que de permissão que eles mim de notícia e se for do meu mereceminto o nome de meu pai Olimpio Rodrigues Soares *20/08/1927/+21/12/1996 o nome do meu irmão Jaime Rodrigues Soares *01/10/1968/+14/08/2006 gostaria muito de receber notícia seria uma alegria

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Dona Vânia,
    Meu Nome é Mirelle Cristina Gonçalves. Gostaria muito de receber um orientação espiritual. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Nilsa Maria dos Santos4 de agosto de 2017 às 17:00

    Boa noite Dona Vânia, gostaria de receber uma carta do meu pai João Batista dos Santos. Desencarnou:02/01/2015. Me chamo Nilsa. Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Dona Vânia,
    Meu Nome é Mirelle Cristina Gonçalves. Gostaria muito de receber um orientação espiritual. Minha data de nascimento é 08 de abril de 1987. Desde já agradeço sua ajuda.

    ResponderExcluir
  7. Oi dona Vania me chamo Monisley Aparecida Goncalves.Gostaria muito de receberiam carta da minha vo falecida há há um tempo,queria saber com ela está,ela se chama Itelvina Joaquina,nascida em 22 de fevereiro de 1934 e faleceu dia 8 de março de 1967,desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir