domingo, 20 de agosto de 2017

JAIME RODRIGUES SOARES - " SOMOS TODOS PASSAGEIROS "...



      Querida irmã Keli, te agradeço a gentileza
em querer saber de mim. E encontrar este caminho
de comunicação, me motiva novas esperanças.
 Conhecedor de que na viagem da vida somos todos
passageiros, ameniza em mim sofrimentos que minha
rebeldia provocou. Unidos nos sentimentos que nos
reuniu em família, vamos em frente, cumprindo o
nosso dever onde a bondade de Deus nos permite viver.
Caminhos que se separam, voltam a se reencontrar, com
novas propostas de renovação e progresso para cada um
de nós.  O importante é estar atento à lição de cada dia.
Amo vocês, minha família terrena. Um grande abraço do
mano
             Jaime

3 comentários:

  1. Olá Senhora Vania, me chamo Millena E tenho 19 anos. Gostaria de receber mensagem de minha mãe que era espirita por sinal, que desencarnou faz quase 5 anos, vitima de um assassinato cruel.

    Nome: Iara Regina Gomes Garcia
    Data de nascimento: 18/02/1979
    Data que desencarnou: 12/11/2012
    Agradeço desde já, entrarei todos os dias no seu blog, na esperança de uma resposta. Muita luz e parabéns por esse dom lindo

    ResponderExcluir
  2. obrigada dona Vânia estou muito feliz obrigada a Deus a senhora por esse dom divino de poder alegrar todos que procura

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir