sexta-feira, 11 de agosto de 2017

OLÍMPIO RODRIGUES SOARES " E O TEMPO PASSOU "...



   Ao ser encontrado no mundo espiritual, por um
amigo que me trazia um pedido de notícias, vindo
de Keli, me senti por um instante, de volta ao meu
passado.  Depois de tantos anos de separação, voltar
no tempo é como viajar pelo espaço sem saber que
veículo está usando. É uma sensação que não sei
definir em palavras. Quis chorar e sorrir ao mesmo
tempo, mesclando lembranças que boas ou ruins
fizeram a minha história. E diante de tudo isso,
agradeci a Deus, por ser imortal, e poder sentir
esta alegria que me foi proporcionada. Gostaria
de abraçar a cada um de vocês que se lembram de
mim e me querem bem. Dizer que tudo que posso
fazer, do lado de cá, para ajudar , eu tenho feito.
E o tempo passou, transformando muita coisa.
Mas sempre para melhor, podem crer. Muitas
vezes sofrimentos e dificuldades encontradas no
caminho por onde se vai, são misericórdias de
Deus disfarçadas. E depois da tormenta sempre vem
a bonança, podem crer.  Querida Keli, esta
compreensão que nos aproxima é uma luz em nossas
vidas. Deus te abençoe e abençoe também a toda
nossa família. Leve amigo, a minha gratidão e volte
sempre, me pedindo mais notícias.
       Abraços do pai e avô
                                            Olímpio

2 comentários:

  1. Obrigada dona Vânia Arantes, foi o presente que eu queria receber no dia dos pais. Agradeço à Deus por ter ouvido minhas orações e agradeço por esse dom divino que a senhora possui, em dar essa alegria a todos. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, dona Vania! Gostaria se possível saber notícias da minha avó Iracema Teixeira Rabelo que nasceu em 08/05/1934 e faleceu 10/07/2017. Estou muito ansiosa pra saber como ela está se possível ! Obrigada!

    ResponderExcluir