quarta-feira, 23 de agosto de 2017

MARIA LÚCIA SALES MACEDO - " A CAMINHO "...



      Querida família, meus amores, sempre lembrados,
nunca esquecidos.  Sem saber, na verdade, o que dizer
num momento como este, recorro à minha fé e peço ao
bom Deus, que nos abençoe e proteja neste reencontro
de vida e paz. E neste continuar sem fim, posso dizer
que estou a caminho.  Cada dia um novo passo, um novo
conhecimento, uma nova compreensão... e a saudade vai
ganhando coloridos de esperanças.  Já não me fazem chorar
como antes.  Estou na Colônia das Violetas, completando
um tratamento de que necessitava, em favor de minha saúde
espiritual.  Mas sempre que tenho permissão, dou uma
passadinha aí no mundo terreno, porque coração de mãe
não se desliga nunca e quer sempre interceder de alguma
forma. Me perdoem pela aparente ausência. Não
desprezem minha possível presença. Com amor, beijos...
                                  Maria Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário