quarta-feira, 2 de agosto de 2017

LEILIANE ROSA DE LIMA - " MANDO ABRAÇOS E FLORES "...



         Se eu pudesse, voltaria no tempo...
         Só para abraçar pessoas queridas.
         Enxugar lágrimas e sorrir com esperanças.
         Dizer, sem medo de errar...
         A vida nunca deixará de ser vida...
         Me fazer conhecida, só no sentir,
         Sem ter que me apresentar.
         Nas minhas lembranças,
                lindas lembranças...
         Eu mando abraços e flores...
         E peço a Jesus em favor de minha família,
         Dos meus amigos e de um mundo sempre
                      melhor.
        Se eu pudesse, voltaria no tempo...
                                Leiliane

7 comentários:

  1. Olá Senhora Vania, me chamo Millena E tenho 19 anos. Gostaria de receber mensagem de minha mãe que era espirita por sinal, que desencarnou faz quase 5 anos, vitima de um assassinato cruel.

    Nome: Iara Regina Gomes Garcia
    Data de nascimento: 18/02/1979
    Data que desencarnou: 12/11/2012
    Agradeço desde já, entrarei todos os dias no seu blog, na esperança de uma resposta.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Senhora Vânia. Sou Islan Santos Souza, gostaria de receber uma mensagem do meu irmão gêmeo que desencarnou há 07 anos por afogamento no rio.

    Os dados dele são:
    Nome: Isley Santos Souza
    Data de nascimento: 10/11/1986
    Data que desencarnou: 18/07/2010

    Muito obrigado, ficarei no aguardo aqui no blog para ter uma resposta.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dona Vânia.
    Gostaria de notícias de minha avó Dalila Fernandes Eduardo, nascida em 19/03/1927 e desencarnada em 03/01/2017.
    Desde já agradeço e aguardo com carinho e ansiedade.
    Josane.

    ResponderExcluir
  4. Olá Vânia, gostaria de saber sobre a desencarnada Leonice Pigosso,
    nascimento : 08/10/1960
    desencarnou em 21/12/2017, acidente automobilístico,
    fico no aguardo, obrigada

    ResponderExcluir
  5. Dona Vania gostaria muito de mais uma vez saber notícias do meu irmão, Vasco José de Almeida e Silva nascido em 17/09/59 e desencarnados em 08/06/11,sinto muito a falta dele!

    ResponderExcluir
  6. Carmem severo correa4 de agosto de 2017 às 15:42

    Boa noite D.Vânia.Gostaria de saber notícias de minha irmã Maria Floriana Severo Machado desencarnou no dia 17 julho de 2004aos 64anos de Câncer. Obrigada que Jesus abençoe. Abraços

    ResponderExcluir