domingo, 6 de agosto de 2017

NATAL JESUS MEDINA DOS SANTOS - " CONTINUO VIVENDO "...



      Tentando conquistar a paz que me dá paz,
continuo vivendo a vida que não conhece a
morte. E em nome desta vida, nesta comunicação,
cumprimento a família e os amigos que deixei na
terra. Te agradeço Rodrigo, por esta compreensão
que nos aproxima e me dá os meios de me fazer
notado. Nestes anos de separação, temos tido
muitos momentos de encontros espirituais, seja
em sonhos, quando vocês vem me encontrar aqui.
Seja em visita, quando eu vou até vocês e de
alguma forma me percebem a presença. O
entendimento é diferente porque moramos em
mundos diferentes, o que é muito importante na
visão terrena, não é tão importante na visão
espiritual, e a mesma coisa acontece ,ao contrário.
Na terra, se corre tanto atrás do que só se usufrui
aí. Os bens materiais não nos acompanham, nem
nos pertencem mais, quando temos que partir. Só
trazemos conosco, porque realmente nos pertencem
são as nossas ações de cada dia, o sentimento que
se empregou em tudo que se fez. Ah! filhos, como
isso nos pertence!!... Os que souberam aproveitar
no bem, o seu tempo, são espíritos ricos aqui.  E
são eles, que nos ajudam, em nome de Deus. Estou
na Colônia das Montanhas, aprendendo um
pouquinho com os espíritos ricos. Estou feliz!
  Fiquem todos em paz. Abraços do
                                                   Natal

2 comentários:


  1. Olá Senhora Vania, me chamo Millena E tenho 19 anos. Gostaria de receber mensagem de minha mãe que era espirita por sinal, que desencarnou faz quase 5 anos, vitima de um assassinato cruel.

    Nome: Iara Regina Gomes Garcia
    Data de nascimento: 18/02/1979
    Data que desencarnou: 12/11/2012
    Agradeço desde já, entrarei todos os dias no seu blog, na esperança de uma resposta. Muita luz e parabéns por esse dom lindo

    ResponderExcluir
  2. Dona Vânia, gostaria de receber uma orientação espiritual para a minha vida, me chamo Heloisa Helena de Carvalho, nasci em 08/08/1981.

    ResponderExcluir