quinta-feira, 10 de agosto de 2017

LICIANI SEVERO CORREA - " EM CAMINHO DE ESPERA "...



      " Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade...
dái ao viajor a estrela guia... ", e abençoe a todos.
   Carmem, que Maria de Nazaré, a doce mãe de
Jesus lhe aconchegue no seu infinito Amor.  E lhe
dê paz, compreensão e esperanças. Nada se perde.
O que se conquista com amor, se fortalece cada vez
mais. Em caminho de espera, o espírito aproveita o
tempo no aprendizado que lhe enriquece e lhe
favorece o futuro. Conforme sua intuição lhe diz,
Liciani, não se encontra no plano espiritual. Está
de volta ao cenário terreno, em nova reencarnação,
para o cumprimento de projeto existencial em favor
da saúde do perispírito, em processo de recuperação.
Envolva-a nos seus pensamentos de amor materno
e siga em frente, confiando em Deus, que nunca
esquece os endereços de afeto e esperanças.
  Muita paz, sempre!
                           Mensageiro de Cáritas

3 comentários:

  1. Carmem severo correa10 de agosto de 2017 às 21:14

    Obrigada meus e a senhora D. Vânia fiquei imensamente feliz e muito emocionada com a mensagem. Será que terei o merecimento de saber quanto tempo a Liciani reencarnou pq a milha intuição de mãe eu acho que é numa amiga que foi colega dela o nenem nasceu em março deste ano.grende Abraço de coração

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dona Vania,meu nome e Valciene Couto nasce em 24/09/76,gostaria muito de receber orientação espiritual. Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde D.Vânia, gostaria de receber orientação espiritual se possível. Eloá Araújo Alves Costa 12/05/81. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir