terça-feira, 8 de agosto de 2017

A PRIMEIRA REMESSA DE POLVINHOS PARA U.T.I NEONATAL DE CURITIBA.



Hoje foi feita a Primeira Remessa de Polvinhos para a U.T.I , Neonatal de Curitiba - PR , aonde foram enviados com carinho para bebês que precisam de um acalanto enquanto não podem ter suas mamães com eles. Que eles possam transmitir paz , sossego e amor e que os bebês tenham neles toda a segurança possível para que saiam fortes e saudáveis para uma vida que os espera lá fora ! Estamos muito felizes com o resultado ! Ficou muito lindo.

7 comentários:

  1. Adorei a ideia!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Vânia, por gentileza gostaria de informações sobre Vinicius Nunes de Moraes. Data de nascimento 08/11/1991, data de falecimento 28/04/2017.
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. Vania meu nome e Marcia tenho filho Alaf desencarnado dia 17/08/2013 e nascido em 13/01/1994 gostaria de receber noticias dele pra acalmar meu coração
    Agradeço atenção

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Dona Vânia me chamo Daianne Freire Dias, estou passando por um momento difícil, gostaria de receber uma orientação espiritual, minha data de nascimento é 29/08/1991. Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Dona Vania meu nome e Marcia tenho um.filho Alaf desencarnado dia 17/08/2013 e nascido dia 13/01/1994 gostaria receber noticias dele coração de mãe clama 😥

    ResponderExcluir
  7. Boa noite D Vânia, meu nome é Paula e peço notícias de Consorcia de Macedo Parente, nascimento 24/06/1912 e Falecimento 13/05/1942. Paz, luz e gratidão!

    ResponderExcluir