sexta-feira, 25 de agosto de 2017

JOSÉ SOARES DA SILVA - " VIVER É SEMPRE BOM "...



      Querida família que aí na terra se despediu de mim,
receba o meu abraço de conforto e gratidão.  Conforto
pela certeza de que viver é sempre bom, ainda mais
quando se pensa, que não vai viver mais. E gratidão
por todos que pediram a Deus para me dar um bom lugar.
Acredito que Deus ouve os que intercedem a nosso favor,
muito mais do que qualquer outra coisa. E nos beneficia
com a Sua misericórdia. Neste momento de comunicação,
me sinto em casa. Muito bem recebido por alguém que
sem medo de minha presença, se prontifica a me ouvir e
ainda escreve para mim estas palavras de vida. Só tenho
mesmo é que agradecer. O que para vocês parece tão
pouco, para mim, representa muito. É que tento falar com
todos... mas... ninguém me ouve... ou se ouve... tem medo
e diz ficar arrepiado.  Tudo bem, é assim mesmo.  Eu sei
que vocês me querem bem, e esta é uma prova disso.
Obrigado, pelo carinho. Estou na Colônia das Águas.
Abraços, com muitas saudades do vô
                                                           José

Um comentário:

  1. Obrigada Vânia, com muita emoção recebo essa mensagem! Obrigada de coração

    ResponderExcluir