quinta-feira, 31 de agosto de 2017

GERCI LUIZ CARARO - " HÁ SEMPRE UM AMANHÃ "...



   Um dia, eu pensei que tudo tinha acabado.
Eu havia chegado ao fim da linha. Não devia
esperar mais nada.  Engano total.  Não existe
o fim, sem um outro continuar. Em qualquer
tempo de nossas vidas, há sempre um amanhã.
A todos vocês que estão encarnados no mundo
terreno, não se iludam.  A passagem por aí é
muito breve e o momento de partir sempre nos
pega de surpresa. Com pensamentos de
lembranças e saudades, sempre volto ao meio
familiar e amigo, para colocar o assunto em dia.
O que não se vê... se sente.  E no sentir também
existe um jeito de se comunicar. Estou na
Colônia do Rouxinol, aprendendo com as lições
do meu momento espiritual.  Ainda bem que tudo
continuou, por isso estou aqui.  Abraços de fé
                                  Gerci

4 comentários:

  1. Dona Vânia, boa tarde! Saudades da senhora... Gostaria de ter notícias de Diana Frances Spencer, desencarnada em 31 de agosto de 1997. Obrigado! Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Solicito notícias do meu pai Ataide Diamantino de Carvalho , nascido aos 16/01/1934 e desencarnado em 14/07/1991

    ResponderExcluir
  3. Vânia, por gentileza gostaria de informações sobre Vinicius Nunes de Moraes. Data de nascimento 08/11/1991, data de falecimento 28/04/2017.
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Dona Vania, gostaria de receber noticias do meu querido pai: Sílvio Pinheiro Paes Leme, nascido em 05/12/1922 e desencarnado em 05/05/1999...

    ResponderExcluir