quinta-feira, 24 de agosto de 2017

JOSÉ DAVI DE AZEVEDO - " NA CONTRAMÃO DA VIDA "...



      Cumprimento a minha família terrena, nesta
manifestação que me é permitida fazer.  O seu
pedido, querida irmã Cláudia,me presenteou com
esta oportunidade.  Talvez eu não me faça entender
conforme vocês esperam que eu o faça.  Existem
regras, que mantem a conduta deste intercâmbio e
precisamos integrá-la , para chegar até vocês.  Não
se sintam esquecidos, por não serem mencionados.
O tempo é regulado, os candidatos a usá-lo são
muitos e nem tudo se pode dizer.  Muitas vezes me
sinto na contramão da vida, aguardando no
acostamento o momento certo para avançar um
pouco mais no meu caminhar. Trago comigo boas
recordações, e em nome delas sempre volto ao
mundo terreno, para rever a cada um e sempre
tentar dizer um alô de novas esperanças a todos.
Estou na Colônia das Montanhas, aproveitando
meu tempo espiritual em estudos realizados com a
Natureza, com plantas medicinais. Fantástico o que
tenho aprendido. Que todos recebam o meu abraço
de afeto e gratidão.
                          José Davi

Um comentário: